sábado, 21 de junho de 2008

Amanha...

O tempo eh relativo, e o amanha ja chegou. Ha dois dias! E ja eh anteontem, e amanha sera anteanteontem, e assim vai...

Quem alcanca o amanha? Ninguem! Porem, nem deixa de alcanca-lo. Enfim, eh o que todos esperam. O meu chegou e ja passou, e nao vejo a hora dos amanhas que virao pra se tornarem hojes!

Cheia de dor e medicamentos, mas, nada comparado ao tamanho da minha satisfacao! Eh, pois tem tamanho e certificado de garantia!

Feliz estou, pois, do Alto estao voltados pra mim os olhos mais puros que homem nenhum jamais tera, e que conhece minha vida do principio ao fim.

Amanha?

A Ele pertence...

4 comentários:

André Auke disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Insigne disse...

escrevi alguma coisa bem mais cafona sobre o mesmo tema...

será influencia astral?

beijos!

ROSA E OLIVIER disse...

Piú giú, in fondo alla Tuscolana...!?...passavo per un saluto!

Everson disse...

Belo texto... Quero estar com vc amanhã e depois de amanhã e etc...