terça-feira, 10 de novembro de 2009

Voltando...


Um dia, pensei que o palco seria meu único lugar e que atuar era minha única verdade.
Que passariam-se as épocas e eu permaneceria sempre lá, eternizando o tempo.
E o tempo, esse a quem eu perpetuava, me levou a outros tablados e me ensinou outras habilidades.
E me levou do palco...
Daquele que me recebia com os pés descalços e a alma desnuda.
Daquele que me amava e que eu amava, intensa, entregue, inteira...
Que me conhecia em centímetros, sentimentos, sentidos, instintos.
Que gozou meu riso e chorou meu pranto,
Que dançou meus passos e tocou meu canto,
Que me fez, me quis, me teve e me viu
Indo,
Partindo,
Sem olhar pra trás...

Na minha bagagem: experiência, retratos, história
E este amor, latente,
Doente,
Paciente...

Chega, tempo, de apagar as minhas vidas...
Chega, tempo, abrindo caminho para todas desfrutarem!
E leva de volta meu corpo, meu fogo, meu ego, meu eu
Devolve, entrega meu nexo, sexo, com plexo,
Anexo àquele que é meu.

3 comentários:

Flá Perez (BláBlá) disse...

que coisa linda esse texto.
tem amores que voltam pra ficar, pq não esse?ainda é tempo!

Insigne disse...

vamos montar os saltimbancooooosss!!!

Gladstone Barreto disse...

O Palco é um amigo, que desconhece o bem e o mal...Mas é amigo dos amigos e cospe os inimigos com a fúria que só o Palco tem.